Media Training para agronegócio é com a Ação Estratégica!


Ação Estratégica já treinou, qualificou e atualizou executivos de empresas de agronegócio líderes de mercado para o contato com a imprensa e demais influenciadores. Este tipo de treinamento, chamado de Media Training, contribuiu para estas empresas ganharem ainda mais visibilidade e credibilidade no mercado.

media training ação estratégica agronegócio

Sobre Rodrigo Capella

Rodrigo Capella é diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio. Com artigos e livros sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior, Capella é palestrante e influenciador digital do agronegócio. Também é editor do site Marketing no Agronegócio (www.marketingnoagronegocio.com.br).
Esse post foi publicado em Entrevista e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s