Andrew Worob, blogueiro do PR at Sunrise (Estados Unidos)


Read the interview in English

“As agências de relações públicas começam um canal no YouTube simplesmente por começar e não atualizam o canal com a frequência que deveriam”.

O desabafo é de Andrew Worob, blogueiro do PR Sunrise.

Ao blog PR Interview, Andrew falou sobre o novo layout do YouTube e se os jornalistas acessam os canais das agências de relações públicas no YouTube.

PR Interview: As agências de relações públicas trabalham corrretamente no YouTube?

Andrew Worob: Nos Estados Unidos, a maioria das agências não tem um canal ativo no YouTube.

PR Interview: Por quê?

Andrew Worob: Elas começam um canal no YouTube simplesmente por começar e não atualizam o canal com a frequência que deveriam.

Andrew Worob, blogueiro

PR Interview: Há alguma razão especial para isso?

Andrew Worob: A mesma razão que muitas marcas também não atualizam os canais. Não tem recursos suficientes (dinheiro para fazer um vídeo, a pessoa para trabalhar neste projeto, não tem conteúdo que vale a pena ser colocado no canal).

PR Interview: Os jornalistas acesam os canais das agências de relações públicas no YouTube?

Andrew Worob: Eu não tenho certeza se estes canais são acessados por jornalistas. É díficil de se dizer, mas eu diria que são raramente acessados.

PR Interview: Para finalizar, o que você achou do novo layout do YouTube?

Andrew Worob: Achei muito pesado. Eles estão tentando deixar o layout do YouTube mais “social”, similar ao Facebook e ao Google +, mas ainda terão muito trabalho.

Bookmark and Share

NO PRÓXIMO POST:

Sobre Rodrigo Capella

Diretor da Pólvora PR, Assessor de Imprensa e Estudioso da Comunicação Digital, Rodrigo Capella já ministrou, desde 2008, mais de 350 palestras e cursos em eventos, associações, empresas e universidades, como Banco do Brasil, Novartis, Rotary Club, ESPM, FMU, Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará, Congresso Internacional para Líderes da Comunicação, Social Media Vale do Paraíba e Seminário “Mídias Digitais e Transformação Social”, realizado em Aracaju pelo Governo de Sergipe. Além disso, o profissional foi professor de Comunicação Digital da pós-graduação da PUC-PR, da UNA-BH e da Universidade Anhembi Morumbi-SP. Capella é também autor de diversos livros, como “Assessor de Imprensa: fonte qualificada para uma boa notícia” e de “Rir ou Chorar”, biografia do cineasta Ricardo Pinto e Silva coordenada por Rubens Ewald Filho. E-mail: capella.rodrigo@gmail.com
Esse post foi publicado em Entrevista e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Andrew Worob, blogueiro do PR at Sunrise (Estados Unidos)

  1. Rafaela, muito obrigado pela visita e pelo comentário. O Andrew estava realmente na correria, por isso optou por dar respostas mais rápidas (curtas). De qualquer forma, achamos relevante compartilhar, já que ele tem uma visão bem interessante sobre social media. Abs, obrigado e vamos conversando, Capella.

  2. Não sei se pelo fato de o Andrew Worob ser de fora a entrevista acabou ficando enxuta demais. A impressão é que muito mais poderia ser abordado por ele, mas ele preferiu dar respostas curtas e superficiais. De qualquer forma, valeu o esforço do PR Interview, que tentou, mais uma vez, oferecer um conteúdo de qualidade e abordar uma visão diferenciada sobre os assuntos relacionados ao site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s