Miranda Tan, CEO da MyPRGenie (Estados Unidos)


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Você conhece a MyPRGenie? Trata-se de uma ferramenta bem interessante e com diversas opções de planos – gratuito e pago – para a publicação e distribuição de releases digitais (clique aqui e veja um exemplo). Com MyPRGenie, você pode, de uma forma simples, publicar textos, fotos e vídeos e ainda manter uma newsroom (sala de imprensa). Clique aqui e confira uma demo.

Miranda Tan

Gostou da dica? Em busca de mais detalhes, o blog PR Interview conversou com a americana Miranda Tan, CEO da MyPRGenie, empresa que tem como clientes mais de 5.000 empresas e agências de Relações Públicas.

Acompanhe a seguir os principais trechos da entrevista:

PR Interview: O Brasil é um país estratégico para a MyPRGenie?

Miranda Tan: Sim, MyPRGenie é uma plataforma global que pode ser acessada em qualquer lugar do mundo. Temos um banco de dados de mídia global de mais de 540.000 contatos. Isso inclui quase 10 mil jornalistas brasileiros! É essencial para os usuários de MyPRGenie poder atingir os veículos brasileiros e também para as empresas brasileiras aumentarem a exposição online e publicarem suas notícias e releases.

PR Interview: O MyPRGenie oferece a possibilidade das agências de PR fazerem SEO nos releases digitais com facilidade. O SEO é realmente importante para as agências de PR?

Miranda Tan: Absolutamente! Nesta Era Digital, é essencial realizar o Search Engine Optimized para que, quando os usuários procurem por agências de PR, ou qualquer um de seus clientes, encontrem o site e as notícias. Fazendo Search Engine Optimized, sua empresa vai aparecer como um dos primeiros lugares da pesquisa.

PR Interview: No MyPRGenie é possível ter uma newsroom. Como funciona?

Miranda Tan: A newsroom reúne todas as suas informações em um mesmo local. Ela mostra todos os releases, blogs, fotos e vídeos de uma maneira fácil de visualizar.

PR Interview: Quais são os outros recursos da newsroom?

Miranda Tan: Nós também incorporamos o seu site, o que significa que as pessoas que procuram por você ou por informações relacionadas a você podem ver todas as informações em um piscar de olhos. Isto é muito importante para as agências de Relações Públicas e empresas que querem receber cobertura da imprensa. Repórteres vão saber quais releases devem cobrir e onde obter informações adicionais.

PR Interview: Para finalizar, toda a comunicação de PR deve ter vídeos e fotos?

Miranda Tan: Nós não exigimos fotos e vídeos, mas nós oferecemos a opção de incluí-los nos releases e na newsroom para apresentar sua empresa e notícias de várias maneiras.

Para ler a entrevista completa, clique aqui

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Sobre Rodrigo Capella

Jornalista, professor, assessor de imprensa, escritor, palestrante, blogueiro e PR. Comunique-se, PR Interview, ComRemix, Nós, O.I, PQN, Mega Brasil, Crise & Comunicação, Abracom e Aberje.
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2 respostas para Miranda Tan, CEO da MyPRGenie (Estados Unidos)

  1. Silvana, muito obrigado pela visita. Abs, Capella.

  2. Silvana Matos disse:

    Muito interessante!

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